Feitiço de Amor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

+2
carina
Veruska
6 participantes

Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

Mensagem por Veruska Seg Nov 03, 2008 1:13 am

Tudo começou quando criámos o passatempo para ganhar um cd da novela. Mas como houve muito poucas pessoas a enviarem as suas mensagens para os actores, o que nós achamos muito mal da vossa parte, pois eles merecem muitas mensagens da nossa parte, fãs, pessoas que acompanham a novela desde sempre, decidimos relembrar-vos da existência deste "miminho" para os actores.

No dia 2 de Dezembro de 2008 vamos enviar o endereço do site que vai conter todas as vossas mensagens para os actores da novela, e com alguma sorte, poderemos ter respostas de agradecimento de alguns deles.

Participa. Deixa a tua mensagem aqui. Não precisas de estar registado no fórum para o fazer.

Deixa uma palavra ao teu ídolo.
Ao actor ou actriz que mais admiras ou a todos eles!
Contamos contigo e o elenco da novela também! Razz

CLIQUEM EM "ADD REPLY" PARA DEIXAREM A VOSSA MENSAGEM!


Última edição por Veruska em Seg Nov 03, 2008 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Veruska
Veruska
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 296
Idade : 33
Data de inscrição : 27/08/2008

http://feiticodeamortv.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Re: Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

Mensagem por Susana Seg Nov 03, 2008 1:27 am

Quero agradecer a todos vocês por entrarem todos os dias em minha casa.. pois são vocês todos que alegram as minhas noites. Adoro-vos a todos! Continuem a fazer o optimo trabalho que têm feito até agora! Parabéns!! Very Happy

Susana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Parabéns à Mafalda Pinto!

Mensagem por Mro Seg Nov 03, 2008 1:44 am

Tenho adorado a pretação da Actriz Mafalda Pinto como Verónica!
Parabéns pelo excelente trabalho! Very Happy

Mro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty para a rita pereira

Mensagem por luis gon Seg Nov 03, 2008 1:52 am

Adoro a tua personagem de alice Very Happy as tuas expressoes faciais e corporais dao ainda mais realidade as cenas que fazes.Dizes que nao es actriz Shocked Surprised No pois eu acho que quem faz duas novelas com exito extrondoso so pode ser muito boa no que faz,por isso sem duvida que es muito boa actriz, e mais es a melhor revelaçao dos ultimos tempos por isso continua com o excelente trabalho que tens estado a fazer e boa sorte para ti e para todo o elenco. um beijo deste teu fa. cheers Like a Star @ heaven

luis gon
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty josé carlos pereira

Mensagem por manuela Seg Nov 03, 2008 3:21 am

eu sou uma grande admiradora do Zeca ele é um excelente actor eu espero que ele leia esta mensagem e estou adorar a sua personagem na novela.

manuela
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Para o elenco todo!

Mensagem por Anna Seg Nov 03, 2008 12:17 pm

Não sendo muito criativa para escrever textos, vou ser simples... I love you

PARABÉNS AO ELENCO TODO DA TELENOVELA FEITIÇO DE AMOR sunny

Anna
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Re: Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

Mensagem por Bruna Seg Nov 03, 2008 4:30 pm

Olaa (: keru agradecer a todo elenco da novela feitico de amor por alegrar tds os meus dias de novo com seu desempenho profissional !! Como eu vivo na Alemanha esta é a maneira que encontro para poder tar todos os dias um puco mais perto da minha terra Smile Obrigada e Parabéns !! flower

Bruna
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Re: Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

Mensagem por Lady Seg Nov 03, 2008 4:57 pm

Parabens a todo o elenco do FDA, de facto fazem todos um óptimo trabalho, e como toda a gente vê, é sem dúvida um elenco de luxo. Grande enredo, optimos actores e excelentes cenários Very Happy

Lady,

Lady
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty mensagem

Mensagem por Diana Sa Seg Nov 03, 2008 11:37 pm

Parabéns a todo o elenco da telenovela feitiço de amor porque são excelentes actores.Desempenham todos um papel excelente, a minha personagem preferida é a de Alice interpretada pela simpàtica e talentosa Rita Pereira. Obrigado por todos os dias haver novidades sobre a novela e sobre os actores. Very Happy

Diana Sa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Re: Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

Mensagem por carina Ter Nov 04, 2008 12:38 am

Parabéns a todo do elenco do Feitiço de Amor por nós dar um pouco desta novela todos os dias !
E principalmente para a Rita Pereira que a adoro ! É uma grande actriz ! Wink
carina
carina
Novato(a)
Novato(a)

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Serra Das Minas
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Re: Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

Mensagem por Nok!t@s Ter Nov 18, 2008 8:30 pm

Eu bem que queria enviar a minha mensagem'zita mas não sei bem pqe^ , não encontro o "ADD REPLY" , para clicar . xD

Alguém me pode ajudar ??
Nok!t@s
Nok!t@s
Dinis
Dinis

Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 28
Data de inscrição : 31/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Re: Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

Mensagem por debbinha Seg Dez 01, 2008 3:00 am

P A R A B E N S ao elenco todo!
Sao fantasticos!
Ta aqui uma novela 5 estrelas!!!!!
Beijokas para todos!
E Rita, quando fores a Londres novamente pergunta por mim na TAP. Eu ainda tou la desde da ultima vez que nos vimos!
Beijokas fofas x
debbinha
debbinha
Novato(a)
Novato(a)

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 42
Localização : Londres
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Re: Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

Mensagem por MaryJane Dom Dez 14, 2008 5:18 am

São fantásticos! Das melhores novelas da TVI, sem sombra de dúvidas Very Happy
José Carlos Pereira, Henrique, wtv casa comigo (L) hahaha brincadeirinha *.*
Parabéns e continuem com o excelente trabalho Very Happy

MaryJane
Dinis
Dinis

Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty JOSÉ CARLOS PEREIRA

Mensagem por Ritinha Sáb Jan 03, 2009 11:42 pm

Bem, caí aqui de pára quedas. Fiquei tão feliz quando descobri este site.
Sou fã do José Carlos Pereira acerca de 9 anos, desde que ele começou por fazer o anjo selvagem. Sinceramente, talvez possa estar a fazer confusão, mas creio tê-lo visto numa publicidade da netcabo, não tenho a certeza.
Desde muito que tento contactar com ele, quer através do site na NBP produções, quer através do email da mesma. Gostaria desde já de lhe dar os parabéns, e dizer-lhe que nunca deixe de ser actor.. Mas que tenha toda a sorte do mundo no seu curso Smile *
E espero que seja este o ano, que, pelo menos, contacte finalmente com o meu ídolo.. Ficaria tão feliz ^^ *
Parabéns também aos outros actores ^^
Beijinhos,
Ana Rita Lourenço *

Ritinha
Novato(a)
Novato(a)

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos Empty Re: Deixa aqui a tua mensagem aos teus actores preferidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos